Estado de saúde de adolescente que caiu de janela em colégio é estável
Em nota, colégio afirma que ?os fatos sobre o ocorrido estão sendo verificados?
A adolescente que caiu de uma altura de seis metros no colégio em que estuda, na manhã de hoje (30), permanece em observação, mas seu quadro é estável. A garota de 15 anos, segundos informações, estava sentada na janela do segundo andar do prédio.
Em nota, o colégio afirmou que ”os fatos sobre o ocorrido estão sendo verificados” e informou que tem dado apoio aos familiares e alunos.
Confira a nota na íntegra:
O Colégio Adventista de Maceió vem por meio desta nota, lamentar sobre o ocorrido desta manhã (30), nas dependências da escola.
Todos os fatos sobre o ocorrido estão sendo verificados. Os primeiros socorros foram devidamente prestados pelo Corpo de Bombeiro, e a adolescente foi encaminhada para o hospital.
O estado de saúde da adolescente é estável e continuará em observação médica até o final da tarde. O Colégio está dando toda assistência à aluna e aos seus familiares.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
