Deic prende homem que assassinou vizinho e recaptura fugitivo do Code
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), prenderam nesta terça-feira (31), José Moreira da Silva, de 59 anos, conhecido como “Moreira”, acusado de homicídio qualificado, na parte alta da capital.
Segundo informações de Paulo Rufino, coordenador da Secce, José Moreira assassinou seu vizinho, no conjunto Frei Damião no bairro Benedito Bentes, em Maceió, com golpes de facão, motivado por ciúmes de sua companheira.
Agentes da Secce também localizaram e recapturaram Jhonkleyson dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Pêu”, fugitivo do Complexo de Delegacias Especializadas (Code). “Pêu” estava detido por roubos e trafico de drogas, quando foragiu no dia 30 de março.
Os acusados foram presos e conduzidos à Casa de Custódia onde estão à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
