Assistente de palco do Ratinho é internado às pressas em SP
Iran Thieme, o Santos do "Programa do Ratinho", passou mal, última terça-feira (31), e foi internado na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo. O humorista teve um mal súbito assim que encerrou sua participação na atração do SBT .
Segundo a assessoria de imprensa da emissora da Anhanguera, o artista passa bem e segue fazendo exames para diagnosticar seu problema de saúde. O veterano contou aos médicos que o atenderam na emergência que teria ficado ansioso por causa de um imprevisto com a filha, que não estaria bem de saúde.
Santos conversou por telefone com Sônia Abrão, durante o programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!, e explicou que teve um pico de pressão. Durante o papo, o ator explicou que voltou a fumar devido à preocupação com a herdeira e acredita que isso possa ter influenciado seu quadro.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Polícia apreende 1,3 kg de maconha e 25 comprimidos em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
