Moradores reclamam de "buraqueira" e "lamaçal" em ruas no bairro Santa Esmeralda
Não é de hoje que moradores do bairro Santa Esmeralda reclamam da falta de pavimentação nas ruas. As constantes chuvas que atingiram esta região nos últimos dias tem deixado o solo cheio de buracos.
De acordo com a morador da rua Alan Kardec, "Sr. Lopes", o local está intransitável por causa da "buraqueira" e do "lamaçal".
"Hoje aqui só passa carro de boi e a pulso. A gente anda pela cidade e vê melhorias em todos os bairros, mas por aqui (Santa Esmeralda), nada", relatou revoltado.
A comerciante Luciana Maria da Silva, que tem um mercadinho na mesma rua, espera há pelo menos 18 anos pela tão sonhada pavimentação.
"Além de ter que enfrentar essa crise, a gente ainda é obrigada a perder cliente porque os carros não trafegam pela rua. Passar a máquina aqui não resolve nada, a solução é pavimentar", disse.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com o subsecretário de Obras e Viação de Arapiraca, Hidelbrando Pereira, e ele informou que o bairro Santa Esmeralda está incluído no projeto de pavimentação da cidade, que já começou a ser realizado.
Segundo ele, ainda este mês a prefeitura está finalizando a pavimentação do bairro Bom Sucesso e em seguida as obras serão iniciadas nos bairros Novo Horizonte e Santa Esmeralda.
A equipe do 7 Segundos esteve no bairro e gravou a situação das ruas. Veja no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
