Moradores reclamam de "buraqueira" e "lamaçal" em ruas no bairro Santa Esmeralda
Não é de hoje que moradores do bairro Santa Esmeralda reclamam da falta de pavimentação nas ruas. As constantes chuvas que atingiram esta região nos últimos dias tem deixado o solo cheio de buracos.
De acordo com a morador da rua Alan Kardec, "Sr. Lopes", o local está intransitável por causa da "buraqueira" e do "lamaçal".
"Hoje aqui só passa carro de boi e a pulso. A gente anda pela cidade e vê melhorias em todos os bairros, mas por aqui (Santa Esmeralda), nada", relatou revoltado.
A comerciante Luciana Maria da Silva, que tem um mercadinho na mesma rua, espera há pelo menos 18 anos pela tão sonhada pavimentação.
"Além de ter que enfrentar essa crise, a gente ainda é obrigada a perder cliente porque os carros não trafegam pela rua. Passar a máquina aqui não resolve nada, a solução é pavimentar", disse.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com o subsecretário de Obras e Viação de Arapiraca, Hidelbrando Pereira, e ele informou que o bairro Santa Esmeralda está incluído no projeto de pavimentação da cidade, que já começou a ser realizado.
Segundo ele, ainda este mês a prefeitura está finalizando a pavimentação do bairro Bom Sucesso e em seguida as obras serão iniciadas nos bairros Novo Horizonte e Santa Esmeralda.
A equipe do 7 Segundos esteve no bairro e gravou a situação das ruas. Veja no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
