Homem armado com pistola ameaça atirar na cabeça de cobradora durante assalto a coletivo
O motorista e a cobradora de um coletivo da empresa Real Alagoas, viveram momentos de pânico no começo da noite desta quinta-feira (02), quando um homem armado entrou no veículo e anunciou um assalto. Segundo as vítimas, o criminoso agiu com violência e ameaçou atirar contra a cabeça da cobradora após perceber que no caixa havia pouco dinheiro. O crime ocorreu próximo ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
Após o assalto, as vítimas seguiram para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, para a confecção de um Boletim de Ocorrência. Ainda assustados, o motorista e a cobradora revelaram que estavam na primeira viagem da noite, com uma única passageira.
"Quando essa última passageira deu sinal para descer, paramos após o HGE e logo esse homem subiu, armado com uma pistola. Ele anunciou o assalto e pediu o dinheiro do caixa. Demos tudo, mas ele achou pouco e disse que estávamos escondendo o dinheiro", explicaram as vítimas.
Querendo uma quantia maior, o suspeito teria passado a repetir várias vezes que a cobradora estava escondendo o dinheiro, apontou a arma para a cabeça dela e ameaçou atirar.
As vítimas serão ouvidas pelo delegado de plantão na Central de Flagrantes I e o caso será registrado, ampliando uma realidade preocupante que há muito tempo vem sendo denunciada pelos rodoviários.
No último dia 10, a categoria fez uma paralisação geral das atividades. Durante toda a manhã daquele dia nenhum dos cerca de 800 veículos, urbanos metropolitanos, que atendem a 120 linhas, circulou. Em uma reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Junior, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro-AL) apresentou reivindicações e aceitou por fim ao protesto diante da promessa de mais segurança. Medidas foram adotadas para tentar frear o avanço das abordagens criminosas, mas as ocorrências continuam acontecendo.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
