Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Palmeira dos Índios
Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI) apreenderam nessa sexta-feira (3) duas armas de fogo. Os registros ocorreram na zona urbana e rural do município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
A primeira ocorrência aconteceu na Rua Dom Bosco, no bairro Alto do Cruzeiro. A equipe da Rocam conseguiu apreender um revólver Rossi, de calibre 32, em poder de Jadielson Ramos da Silva, de 19 anos. O jovem estaria ameaçando de morte sua genitora após a mãe intervir em uma briga familiar onde o acusado teria vendido o celular de seu irmão sem o consentimento do mesmo. Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (5º DRP) para os procedimentos cabíveis.
Já no Sítio São José, na zona rural, a equipe da Rocam da Unidade realizava rondas e nas proximidades do Bar da Cobra visualizou dois indivíduos que foragiram após a aproximação dos policiais. Na fuga eles abandonaram uma espingarda fabricação caseira que foi apreendida e entregue na 5ª DRP para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
