Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Palmeira dos Índios

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI) apreenderam nessa sexta-feira (3) duas armas de fogo. Os registros ocorreram na zona urbana e rural do município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
A primeira ocorrência aconteceu na Rua Dom Bosco, no bairro Alto do Cruzeiro. A equipe da Rocam conseguiu apreender um revólver Rossi, de calibre 32, em poder de Jadielson Ramos da Silva, de 19 anos. O jovem estaria ameaçando de morte sua genitora após a mãe intervir em uma briga familiar onde o acusado teria vendido o celular de seu irmão sem o consentimento do mesmo. Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (5º DRP) para os procedimentos cabíveis.
Já no Sítio São José, na zona rural, a equipe da Rocam da Unidade realizava rondas e nas proximidades do Bar da Cobra visualizou dois indivíduos que foragiram após a aproximação dos policiais. Na fuga eles abandonaram uma espingarda fabricação caseira que foi apreendida e entregue na 5ª DRP para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
