Vou me matar, diz jovem ao sair de casa, sofrer acidente e morrer ao cair de viaduto
José Marques Teixeira, 21 anos, sofreu um acidente, na madrugada deste domingo (5), no viaduto da Avenida José Alexandre, a Rodovia AL-220, nas imediações do Arapiraca Garden Shopping, caiu do viaduto e morreu.
Antes de sair de casa, segundo informações apuradas no local do acidente pela equipe de reportagem do 7 Segundos, José Teixeira teria dito que iria se matar e saiu dirigindo o veículo, um Chevrolet Celta, de cor prata, placa MUT 5248. Há informações de que ele seria usuário de drogas.
Segundo testemunhas, ele dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e caiu do viaduto. José Marques Teixeira morreu no local do acidente. O corpo do rapaz ficou caído do lado de fora da porta do veículo. Sinal de que ele não usava cinto de segurança no momento do acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pode fazer ao chegar ao local do acidente, uma vez que a vítima já estava em óbito. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) também esteve no local.
Veja o vídeo do local do acidente, do alto do viaduto na AL-220, que aconteceu na madrugada deste domingo (5):
Últimas notícias
Após tornado, Enem é suspenso em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná
3ª Feira da Agricultura Familiar de Matriz de Camaragibe começa na próxima segunda-feira (10)
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Minimédico de seis anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
