Moradores do bairro São Luiz exigem mais atenção do poder público
Moradores do bairro São Luiz I, em Arapiraca, entraram em contato com a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, para denunciar o descaso do poder público para com o bairro.
Segundo o presidente da Associação dos Moradores do Bairro São Luiz (AMBSL), Cristiano Vieira Lima, o bairro enfrenta vários problemas que seriam facilmente resolvidos se houvesse uma maior dedicação por parte das secretarias municipais de Arapiraca.
"O principal problema aqui está nas condições estruturais das ruas, que ainda são de barro. Nessa época do ano, as chuvas são constantes e a situação fica ainda pior. As ruas ficam cheia de buracos, poças e lama", relatou.
Ainda segundo o presidente da AMBSL, a falta de limpeza urbana é outra situação que prejudica a vida dos moradores.
"Aqui não é feita uma limpeza e o bairro é cheio de lixo, principalmente nos terrenos baldios. Isso tem atraído uma quantidade significativa de animais peçonhentos, como escorpiões".
Ao ser indagado se a prefeitura já teria sido notificada, ele informou que vários ofícios já foram encaminhados com as reivindicações, mas quase nunca são atendidos.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com o secretário de Obras e Viação de Arapiraca, Valdeir Galindo, e foi informada de que algumas ruas do bairro estão inseridas no projeto de pavimentação que já está em execução na cidade.
"Estamos realizando a pavimentação de várias ruas de Arapiraca. Atualmente estamos nos bairros Planalto e Primavera, e em breve iremos até outras localidades da cidade, incluindo o bairro São Luiz", disse.
Confira a entrevista completa:
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
