Moradores do bairro São Luiz exigem mais atenção do poder público
Moradores do bairro São Luiz I, em Arapiraca, entraram em contato com a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, para denunciar o descaso do poder público para com o bairro.
Segundo o presidente da Associação dos Moradores do Bairro São Luiz (AMBSL), Cristiano Vieira Lima, o bairro enfrenta vários problemas que seriam facilmente resolvidos se houvesse uma maior dedicação por parte das secretarias municipais de Arapiraca.
"O principal problema aqui está nas condições estruturais das ruas, que ainda são de barro. Nessa época do ano, as chuvas são constantes e a situação fica ainda pior. As ruas ficam cheia de buracos, poças e lama", relatou.
Ainda segundo o presidente da AMBSL, a falta de limpeza urbana é outra situação que prejudica a vida dos moradores.
"Aqui não é feita uma limpeza e o bairro é cheio de lixo, principalmente nos terrenos baldios. Isso tem atraído uma quantidade significativa de animais peçonhentos, como escorpiões".
Ao ser indagado se a prefeitura já teria sido notificada, ele informou que vários ofícios já foram encaminhados com as reivindicações, mas quase nunca são atendidos.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com o secretário de Obras e Viação de Arapiraca, Valdeir Galindo, e foi informada de que algumas ruas do bairro estão inseridas no projeto de pavimentação que já está em execução na cidade.
"Estamos realizando a pavimentação de várias ruas de Arapiraca. Atualmente estamos nos bairros Planalto e Primavera, e em breve iremos até outras localidades da cidade, incluindo o bairro São Luiz", disse.
Confira a entrevista completa:
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
