Jovens em motocicleta são detidos após roubarem pertences de um rapaz
Dois jovens estavam em um ciclomotor de 50 cc, a famosa cinquentinha e abordaram um rapaz que passava pela Rua Dom Felícia, no bairro Capiatã, em Arapiraca, e roubaram o relógio e o celular dele, na tarde desta terça-feira (7), em Arapiraca.
Em rondas pela região, policiais da radiopatrulha 1 foram informados pela população sobre as características dos criminosos que assaltaram o rapaz e fugiram após praticar o roubo.
Os dois jovens foram localizados pelos policiais na Rua Possidônio Nunes e estavam de posse dos objetos roubados. Os policiais conduziram os criminosos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em companhia da vítima.
Na delegacia eles foram identificados por Diego Pereira dos Santos, de 18 anos, e o outro é menor, de 16 anos, e não pode ter a identidade revelada.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
