Condutor evita colisão com motociclista, capota e sai da pista em acidente na AL-220
O condutor de um veículo Ford Ranger, de placa OHI-3399, que seguia para Maceió pela AL-220, nas imediações do Povoado Mineiro, município de Campo Alegre, evitou uma colisão frontal com um motociclista que pilotava uma moto Honda Biz pela rodovia estadual, na tarde desta quarta-feira (8).
Entretanto, o condutor da caminhoneta perdeu o controle do veículo, capotou várias vezes, saiu da pista e parou em um terreno de canavial, às margens da AL-220. O motoristsa ficou gravemente ferido.
O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Campo Alegre. Ainda sem identificação, o homem será transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA_), em Arapiraca.
O condutor da motocicleta, de placa OHJ-9466, não foi localizado. Dezenas de populares, por curiosidade, cercaram o local do acidente.
Últimas notícias
Homem é preso por tentar matar irmão esfaqueado no Sertão de Alagoas
Esposa relata últimos momentos de agricultor morto por intoxicação
Homem armado invade farmácia e rouba três pacotes de leite em Maceió
Jovem é encontrado morto dentro de casa na cidade de Matriz de Camaragibe
Alfredo Gaspar leva sua trajetória de combate ao crime na disputa ao Senado
Mulher é presa acusada de sequestro e cárcere privado contra irmã em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
