Mais um acidente acontece na Praça Lions em Arapiraca nesta quarta

Mais um acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), na Praça Lions, no bairro Brasília, em Arapiraca. Desta vez foi uma colisão entre um veículo e uma moto.
O condutor do carro Fiat Palio, de cor branca, placa NME 2667, estava estacionado em um estabelecimento comercial e ao dar marcha ré para sair do estacionamento não observou que um motociclista fazia a rotatória da praça e colidiu com a moto.
Com o impacto, o motociclista da moto Yamaha Factor, de cor vermelha, placa OHC 8357, se desequilibrou do veículo e caiu, sofrendo escoriações leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não foi preciso ser levado para o hospital.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) estiveram no local do acidente para monitorar o trânsito.
Os condutores do carro e da moto entraram em um acordo e ambos foram embora.
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
