Após abordagem, dupla é presa com arma de fogo e motocicleta roubada
Dois jovens foram presos, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), acusados de porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo. A ação foi registrada na noite dessa terça-feira (7), na Rua Dom Antônio Brandão, no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
Uma equipe da RP 01 abordou os acusados, identificados como Carlos Elias Bruno da Silva, de 18 anos, e Josiel Amâncio Santos, de 19 anos, durante patrulhamento pela região do bairro Farol. Eles trafegavam, em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta que ao ser consultada apresentou a irregularidade de roubo/furto.
Durante a abordagem, os policiais militares também apreenderam um revólver Taurus, de calibre 38, contendo quatro munições intactas. Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes, e no local outra vítima os reconheceu como autores de um roubo de um parelho celular, sendo então autuados pelos delitos praticados.
Últimas notícias
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
