Após abordagem, dupla é presa com arma de fogo e motocicleta roubada
Dois jovens foram presos, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), acusados de porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo. A ação foi registrada na noite dessa terça-feira (7), na Rua Dom Antônio Brandão, no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
Uma equipe da RP 01 abordou os acusados, identificados como Carlos Elias Bruno da Silva, de 18 anos, e Josiel Amâncio Santos, de 19 anos, durante patrulhamento pela região do bairro Farol. Eles trafegavam, em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta que ao ser consultada apresentou a irregularidade de roubo/furto.
Durante a abordagem, os policiais militares também apreenderam um revólver Taurus, de calibre 38, contendo quatro munições intactas. Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes, e no local outra vítima os reconheceu como autores de um roubo de um parelho celular, sendo então autuados pelos delitos praticados.
Últimas notícias
[Vídeo] Defensor explica decisão do STF sobre 158 alunos da Uncisal
Plid pede ajuda para localizar dois adolescentes desaparecidos em Alagoas
Eleições: saiba como utilizar transporte intermunicipal gratuitamente em AL
Sextou e sábado no Clube do Servidor serão as atrações deste fim de semana em Arapiraca
[Vídeo] Caso Gleice: jovem sequestrada vinha recebendo ameaças de traficantes
Dia das Crianças deve movimentar R$ 41,4 milhões na economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
