Policiais civis recuperam veículo roubado próximo ao Hospital Unimed
Policiais civis do Geai (Grupo Especial de Apoio Investigativo) recuperaram nessa quinta-feira (9) um veículo Siena, de cor bege, na escada de acesso ao Vale do Reginaldo, em Maceió. O veículo foi roubado no último sábado (4), por volta das 22h30, logo após a proprietária sair do Hospital Unimed.
De acordo com as investigações, o Siena foi usado num assalto à casa lotérica, localizada no Centro e em um assalto, ocorrido no início da manhã de quinta-feira (09), num ponto de ônibus do Santo Eduardo. No assalto, vários trabalhadores foram roubados e um dos envolvidos no roubo, efetuou disparos de arma de fogo para intimidar as vítimas.
De acordo com o coordenador do Geai, Jorge Mendes, após a denúncia os circuitos de vigilância da região foram obtidas pela polícia. Com a análise das imagens, os policiais civis descobriram a placa do veículo e identificaram os acusados. Várias diligências foram realizadas com o intuito de localizar e prender os envolvidos.
Jorge Mendes informou ainda que o Siena recuperado foi levado para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e entregue à proprietária. As investigações sobre o caso serão conduzidas pelo 2° Distrito Policial.
Últimas notícias
Thais Canuto renova alianças e confirma pré-candidatura à Câmara Federal
Carro colide contra poste de alta tensão e deixa feridos São Miguel dos Milagres
Mulher acamada é morta com tiro no pescoço após invasão à residência em Arapiraca
Motociclista armado tentar fugir da PM, mas sofre queda durante perseguição no Pilar
Homem é preso após ameaçar e tentar impedir a ex de se mudar em Arapiraca
Polícia cumpre mandado contra homem e apreende 23 DVDs no município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
