Temer cancela visita a Alagoas que faria na próxima semana
O presidente, em exercício, Michel Temer (PMDB) cancelou a viagem que faria na terça-feira (14), da próxima semana, ao Nordeste. Ele visitaria os estados de Alagoas e passaria por Arapiraca, e Pernambuco, onde visitaria a cidade de Floresta.
Com o cancelamento da agenda, Michel Temer deve levar, na quarta-feira (15), ao Congresso Nacional, a proposta de emenda constitucional (PEC) que fixa um teto para os gastos públicos.
Estava prevista em Arapiraca a presença de Temer para impulsionar a candidatura de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes, ambos do PMDB e pré-candidatos à Prefeitura de Arapiraca. Além de sancionar a medida provisória 707, que concede um pacote de benefícios a famílias de pequenos agricultores.
Já no município de Floresta, em Pernambuco, o presidente em exercício faria visita trecho das obras de transposição do Rio São Francisco.
Comitê Olímpico
Na terça-feira (14), o presidente, em exercício, vai visitar o Centro Olímpico, no Rio de Janeiro, e se reunirá com o comitê olímpico. A viagem ao Nordeste está mantida, mas a data na agenda ainda não foi confirmada.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
