Operação interdita estabelecimento e prende duas pessoas por venda de bebidas alcoólicas a menores
Na noite deste sábado (11), a Secretaria de Segurança Pública, deu continuidade a Operação Sossego na capital.
Em Maceió, os bairros da Chã da Jaqueira, Jacintinho e o conjunto Eustáquio Gomes, no Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade, registraram ações da operação.
No Eustáquio Gomes a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) interditou um estabelecimento. Duas pessoas foram levadas pela 28ª Vara para a Central de Flagrantes 3, no Benedito Bentes, pela venda de bebidas alcoólicas a menores.
Participaram da mobilização a Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Seprev, SMCCU, Slum, SMTT, CONED, Sempma, Seprev, Eletrobrás e as 1ª Vara Criminal e 28ª da Infância e da Juventude. A ação foi coordenada pelo major PM João Gaia Duarte.
Últimas notícias
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
