Colisão entre carro e moto é registrada no centro de Arapiraca
Mais uma colisão foi registrada no centro de Arapiraca. Desta vez, o acidente aconteceu no cruzmaneto da rua Delmiro Gouveia com a rua Nossa Senhora de Fátima, e envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta.
As versões apresentadas pelos envolvidos são contraditórias. De acordo com o motorista do veículo Jetta, ele atravessou o cruzamento quando o semáforo estava verde. Nesse momento, o condutor de uma motocicleta teria avançada o semáforo vermelho.
De acordo com o motociclista, quando ele avançou o cruzamento, o semáforo estava amarelo e o motorista teria ultrapassado o sinal vermelho, colidindo contra ele.
Os danos foram só materiais. Uma guarnição da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Prefeito decreta feriado nos dias 15 e 16 de setembro em Japaratinga

Morador de Palmeira dos Índios é executado a tiros na zona rural de Igaci

Centro de Maceió funciona em horário especial no feriado de 16 de setembro

Pavimentação avança em Santana do Ipanema: 30 ruas em oito meses

Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 13 a 16 de setembro

UPAs de Maceió registram quase mil atendimentos de casos de conjuntivite
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
