Empresas abertas entre 1993 e 1995 tem recursos de compensação do PIS para receber
A Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Arapiraca conseguiu na Justiça Federal a compensação do PIS que foram pagos por empresas abertas entre junho de 1993 e setembro de 1995.
De acordo com um comunicado emitido pelo órgão, para obter os benefícios a empresa precisa ter sido aberta no período citado e ser sócia da CDL.
Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (15) ao Portal 7 Segundos, a presidente da CDL, Tânia Núbia, informou que no próximo dia 4 de julho haverá uma reunião às 19h na sede do órgão, localizada no centro de Arapiraca, para a explanação da compensação do crédito tributário.
"Salientamos que, de acordo com a Instrução Normativa da Receita Federal nº 1.300/12, o requerimento de habilitação do crédito tributário em destaque deverá ser feito através dos advogados e contadores habilitados, que já estão devidamente treinados para tal, devendo ser realizada até o final do mês de outubro do corrente ano", dizia trecho do comunicado encaminhado para os lojistas sócios da CDL.
Os recursos são referentes a tributos pagos a mais no período de jjunho de 93 e setembro de 95.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
