Prefeitura de Maceió promulga lei e permite tráfego de táxis na faixa azul
Medida foi publicada no Diário Oficial do Município; veículos sem passageiros também estão autorizados

Agora é lei. Os táxis poderão trafegar, a partir desta quinta-feira (16), em toda a capital alagoana, pela faixa azul. Os veículos poderão transitar pela delimitação com ou sem passageiros. A medida foi publicada hoje por meio do Diário Oficial do Município (DOM) e entra em vigor a partir da data da sua publicação.
A Lei 6.561/2016 foi sancionada pelo prefeito Rui Palmeira e vale para todos os dias da semana. Não existe horário previamente determinado para que os taxistas trafeguem nos corredores de transporte destinados aos coletivos.
A faixa azul foi implantada tanto na parte baixa quanto na parte alta de Maceió. Os corredores estão localizados na Avenida Comendador Leão e Dona Constança; além das Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
