Durante patrulhamento, PM prende dois jovens por porte ilegal de arma de fogo
Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e do 1º Batalhão de Policia Militar (1º BPM), apreenderam nessa quarta-feira (15), duas armas de fogo, no bairro da Levada, parte alta de Maceió.
Militares do BPRp, estavam realizando patrulhamento na Rua Senador Rui Palmeira, quando abordaram Luanderson Antonio Honorato da Silva, de 23 anos, e com ele encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Já na Rua São Francisco, os militares do 1º BPM, por meio do Disque Denúncia (181), abordaram Erica Conceição da Silva, de 19 anos, conhecida como namorada de um traficante de apelido Ninja.
A acusada estava em posse de três camisas, duas calças de diversas empresas, um alicate corta frio e um revólver calibre 38, sem munições.
Os jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias

Plenário vota autorização para cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

JHC recebe ministra de Lula em Maceió para inauguração no Benedito Bentes

Sem documentos, terreno público é doado ‘de boca’ por ex-prefeito de São Miguel dos Milagres

Artesãos do Alagoas Feita à Mão embarcam rumo à Fenearte

Após cerca de 20 anos, agricultores da Ponta Mofina em Penedo voltam a plantar arroz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
