Homem é executado a tiros no bairro Canafístula
Um jovem, identificado como José Isnaldo da Silva, de 27 anos, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (16) na rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local do crime, dois homens se aproximaram de José Isnaldo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima foi atingida na região do tórax e caiu no local, já incosciente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava em óbito.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Polícia Civil (PC) estão no local para dar início às investigações.
Testemunhas informaram que a vítima era moradora do bairro e que sofria de problemas mentais. Ainda segundo as testemunhas, no ano passado ele se envolveu em um crime e acabou matando um homem a facadas.
Não se sabe ainda se os crimes tem alguma ligação.
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
