Homem é executado a tiros no bairro Canafístula
Um jovem, identificado como José Isnaldo da Silva, de 27 anos, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (16) na rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local do crime, dois homens se aproximaram de José Isnaldo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima foi atingida na região do tórax e caiu no local, já incosciente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava em óbito.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Polícia Civil (PC) estão no local para dar início às investigações.
Testemunhas informaram que a vítima era moradora do bairro e que sofria de problemas mentais. Ainda segundo as testemunhas, no ano passado ele se envolveu em um crime e acabou matando um homem a facadas.
Não se sabe ainda se os crimes tem alguma ligação.
Últimas notícias
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Delegados da PF pedem que Paulo Gonet se declare impedido em apuração que envolve Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
