Jovem empresário diz que pretende mudar o jeito de fazer política
O empresário da área de publicidade, Gutemberg Monteiro, de 26 anos, é um dos idealizadores de várias ações sociais que realiza em Arapiraca, há vários anos, junto a amigos e empresas do Agreste do Estado.
É uma de suas iniciativas, por exemplo, a Páscoa Solidária que, em 2016, arrecadou e doou mais de 250 cestas básicas às famílias carentes que residem em Arapiraca. Gutemberg também realiza, anualmente, uma campanha solidária de grande sucesso no mês das Crianças
“Realizo eventos, campanhas e ações solidárias que já viraram tradição em Arapiraca e venho lutando pelos direitos sociais por vários anos”, destacou.
Gutemberg montou uma equipe batizada de ‘Gente Decente’ e percorre as áreas urbana e rural de Arapiraca buscando melhorias para as comunidades.
Por ser bastante conhecido em todo o município, Gutemberg Designer, filho do empresário Nildo Art’s, disse que vai disputar a eleição para vereador em 2016. “Desejo ser eleito vereador de Arapiraca para lutar ainda mais pelos direitos dos necessitados”, disse.
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
