Polícia prende suspeito de tráfico de entorpecentes e apreende armas e drogas
Um jovem foi preso na manhã desta quinta-feira (16), em sua residência, localizada em Fernão Velho, após uma denúncia que chegou a Polícia Militar através do Disque Denúncia, 181. Os militares que atenderam a ocorrência apreenderam drogas e uma arma de fogo na casa do suspeito.
Cleberson Tenório dos Santos, 25, tinha em sua residência um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma balança de precisão. Ao realizar uma busca minuciosa na casa do jovem os militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) ainda encontraram um tablete de 870g de maconha e algumas pedras de crack que juntas pesavam 450g.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Cléberson dos Santos foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
