Polícia prende suspeito de tráfico de entorpecentes e apreende armas e drogas
Um jovem foi preso na manhã desta quinta-feira (16), em sua residência, localizada em Fernão Velho, após uma denúncia que chegou a Polícia Militar através do Disque Denúncia, 181. Os militares que atenderam a ocorrência apreenderam drogas e uma arma de fogo na casa do suspeito.
Cleberson Tenório dos Santos, 25, tinha em sua residência um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma balança de precisão. Ao realizar uma busca minuciosa na casa do jovem os militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) ainda encontraram um tablete de 870g de maconha e algumas pedras de crack que juntas pesavam 450g.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Cléberson dos Santos foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
