Alagoas

Ivete Sangalo convida fãs agredidos em show para assisti-la no palco

Por 7 Segundos com UOL 16/06/2016 19h07
Ivete Sangalo convida fãs agredidos em show para assisti-la no palco
Ivete Sangalo - Foto: Divulgação / Ivete Sangalo

O casal gay Caio Irineu Tomaz da Rocha e Daniel Paschoal Camargo foi agredido no show de Ivete Sangalo no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, na sexta (10). Os dois estiveram no programa “Superpop” na quarta (15) contando a história.

No meio da conversa com a apresentadora Luciana Ximenez, a cantora Ivete Sangalo participou ao vivo, por telefone, surpreendendo os fãs da musa. Ela os convidou para retornar ao show, com tratamento VIP, assistindo ao show do palco.

“Vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês”, disse Ivete Sangalo.

Agressão

Segundo Caio e Daniel, dois homens se aproximaram deles no show, acusando-os de roubar uma camisa. A confusão começou e seguranças do local acabaram agredindo-os fisicamente e verbalmente, dizendo que “além de ladrões, são bichas”.

Ivete Sanalo disse que uma investigação policial foi aberta para apurar o caso e que o CTN trocou sua equipe de segurança após esse vexame.

“Não entendo a energia da violência. Quem faz isso, um dia acaba sendo vítima de algo parecido também. É muito ruim você não ter liberdade para ser quem você é. Isso é tão desumano. O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos deles”, disse a cantora por telefone.

Pelo segundo ano, Ivete Sangalo vai comandar o aniversário da festa gay Chá da Alice. O evento está marcado para o dia 1º de julho, no Barra Music, no Rio de Janeiro, e o POPline está distribuindo ingressos para os leitores. Para saber como ganhar, clique aqui!

Veja, abaixo, o vídeo do programa com a participação da cantora baiana: