Quadrilha mantém motorista de caminhão como refém enquanto saqueia toda carga

Um caminhoneiro foi mantido como refém, enquanto uma quadrilha roubava a carga de fraldas descartáveis na cidade de Teotônio Vilela.
O crime ocorreu nesta quinta-feira (16) na Rodovia AL 105 e segundo o motorista do veículo, de 51 anos de idade, a quadrilha era formada por cinco homens que abordaram o veículo Volkswagen de cor branca e placa NVN 1387, em plena rodovia.
Após anunciarem o assalto, os criminosos o obrigaram a conduzir o caminhão até um canavial onde toda a mercadoria foi repassada para outro veículo, enquanto o motorista ficou sobre a mira de um revólver.
Após o assalto, a vítima ligou para o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Teotônio Vilela informando o ocorrido. Foram realizadas várias rondas, porém sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil e confeccionar o Boletim de Ocorrência (B.O.)
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
