Quadrilha mantém motorista de caminhão como refém enquanto saqueia toda carga
Um caminhoneiro foi mantido como refém, enquanto uma quadrilha roubava a carga de fraldas descartáveis na cidade de Teotônio Vilela.
O crime ocorreu nesta quinta-feira (16) na Rodovia AL 105 e segundo o motorista do veículo, de 51 anos de idade, a quadrilha era formada por cinco homens que abordaram o veículo Volkswagen de cor branca e placa NVN 1387, em plena rodovia.
Após anunciarem o assalto, os criminosos o obrigaram a conduzir o caminhão até um canavial onde toda a mercadoria foi repassada para outro veículo, enquanto o motorista ficou sobre a mira de um revólver.
Após o assalto, a vítima ligou para o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Teotônio Vilela informando o ocorrido. Foram realizadas várias rondas, porém sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil e confeccionar o Boletim de Ocorrência (B.O.)
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
