Polícia prende cinco assaltantes e apreende dois revólveres na Zona da Mata

Cinco assaltantes foram detidos e dois revólveres apreendidos pela Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), na Zona da Mata Alagoana, nesta sexta-feira (17).
Os militares obtiveram informações de que indivíduos teriam realizado um assalto a uma loja no município de Ibateguara. Durante as buscas, conseguiram interceptar o veículo Palio utilizado no assalto e que fora locado pelos acusados em União dos Palmares.
Os cinco indivíduos, Sanderson Domingos da Silva, 22, Roberto George da Silva, 19, Jassio José da Silva, 18, e dois menores A.A.A.R, 15 e L.E.E., 17, reagiram a abordagem contudo foram rendidos pelos militares. Estavam em posse de dois revólveres calibre 38, com oito munições intactas e duas deflagradas e dentro do carro se encontrava todo o produto do roubo.
Sanderson é conhecido na cidade como um dos principais traficantes da região, ele e os demais acusados são naturais de União dos Palmares e praticavam vários assaltos em Murici e em sua cidade de origem.
Após abordagem e apreensão do armamento e dos objetos, os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional para serem tomadas as providências necessárias.
Últimas notícias
Acusado de roubar roubar celular é preso e ferido em Arapiraca

Polícia apreende armas de fogo após briga entre irmãos em Arapiraca

Polícia desmantela plantio de maconha em Satuba e prende traficante

Colisão frontal entre carros deixa um morto e outro ferido em Pão de Açúcar

Suspeito de executar adolescente em São Miguel dos Campos é preso na Grande Maceió

Foragido da Justiça por homicídio é preso em Rio Largo com drogas e moto irregular
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
