Polícia prende cinco assaltantes e apreende dois revólveres na Zona da Mata

Cinco assaltantes foram detidos e dois revólveres apreendidos pela Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), na Zona da Mata Alagoana, nesta sexta-feira (17).
Os militares obtiveram informações de que indivíduos teriam realizado um assalto a uma loja no município de Ibateguara. Durante as buscas, conseguiram interceptar o veículo Palio utilizado no assalto e que fora locado pelos acusados em União dos Palmares.
Os cinco indivíduos, Sanderson Domingos da Silva, 22, Roberto George da Silva, 19, Jassio José da Silva, 18, e dois menores A.A.A.R, 15 e L.E.E., 17, reagiram a abordagem contudo foram rendidos pelos militares. Estavam em posse de dois revólveres calibre 38, com oito munições intactas e duas deflagradas e dentro do carro se encontrava todo o produto do roubo.
Sanderson é conhecido na cidade como um dos principais traficantes da região, ele e os demais acusados são naturais de União dos Palmares e praticavam vários assaltos em Murici e em sua cidade de origem.
Após abordagem e apreensão do armamento e dos objetos, os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional para serem tomadas as providências necessárias.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
