Suspeitos de planejarem assaltos usavam veículo alugado pra cometer delitos
Suspeitos de planejarem assaltos foram presos na noite dessa sexta-feira (17), no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Militares teriam chegado ao grupo através de informações recebidas pelo Disque Denúncia,181.
Alexandre Everton Ferreira Cavalcante, 33, e Fábio Henrique Bernardo da Silva, 20, teriam alugado um carro e planejavam realizar assaltos na cidade, quando foram abordados por uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) que encontrou os suspeitos dentro de um veículo da marca Renault Logan, com placa adulterada.
Um dos suspeitos ainda teria informado o endereço de outro jovem, que também estaria envolvido com o grupo. Quando os militares chegaram a residência, receberam permissão do proprietário para realizarem a abordagem domiciliar, onde encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, 4g de crack, 17g de maconha e R$ 320,00 em espécie.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Alexandre Cavalcante que conduzia o veículo, foi autuado por adulteração de Sinal Identificador de Veículo e Fábio Henrique por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
