Acusado de assassinar operadora de caixa em Penedo é deportado para o Brasil
Ele havia sido preso na Venezuela no mês de maio; o nome do suspeito constava na lista da Interpol
O acusado de assassinar a tiros a operadora de caixa, Claudinete Catum, na cidade de Penedo, localizada na região do Baixo São Francisco, foi expulso da Venezuela, após ter entrado na lista da Interpol. Genilson Ferreira da Silva, 39 anos, foi entregue as autoridades às autoridades migratórias brasileiras na tarde desta quarta-feira (22).
A partir de agora, o suspeito fica sob responsabilidade da Polícia Civil com a deportação até a cidade de Penedo. Segundo informações do delegado Guilherme Martim Iusten, a PC acompanhou todos os desdobramentos até a expulsão de Genilson, que deve chegar ao município ribeirinho em julho.
A 4ª Vara da Comarca de Penedo irá decidir se o acusado ficará detido na 7ª Delegacia Regional ou se será levado a um presídio estadual.
Genilson foi detido na Venezuela em maio. No momento, ele se encontra em Pacaraíma, localizado em Roraima, região Norte do Brasil. Agora, ele aguarda a transferência para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Genilson é acusado de homicídio qualificado.
Últimas notícias
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
