Trânsito será interditado em pontos de Maceió no final de semana; confira!
Agentes da SMTT, por meio de equipes de fiscalização, vão ordenar o fluxo de veículos nas regiões afetadas
Em decorrência da realização de eventos no final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, por meio das equipes de fiscalização de trânsito, estará presente em vários pontos da cidade para garantir o ordenamento do fluxo de veículos e a segurança viária.
Nesta sexta-feira (24), será realizada uma procissão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 19h, que partirá da Rua Maria Ramos de Lima. O grupo de fieis será acompanhado pela equipe de agentes de trânsito da SMTT que desviará o trânsito conforme a romaria avançar pela Rua Bernardino de Sousa Ferreira, Avenida Vereador Dário Marsiglia, Travessa Padre Cícero, Avenida Belmiro Amorim, até chegar à Igreja de Nossa Senhora das Dores.
Já no sábado (25), ocorrerá a partida de futebol entre CRB e Vasco da Gama/RJ, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. A interdição no Trapiche da Barra, nos arredores do estádio, terá início às 14h30 nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis, da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira, da Avenida Siqueira Campos com Rua Lagoa Hotel e da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.
Fiscalização de trânsito durante festejos juninos
Visando assegurar o bom funcionamento do trânsito em toda a capital alagoana durante os festejos juninos que ocorrem entre sexta-feira feira (24) e o domingo (26), agentes de trânsito da SMTT realizarão rondas nas proximidades dos locais onde serão realizadas as tradicionais festas.
De acordo com a programação, os bairros fiscalizados na sexta-feira serão Santa Lúcia, Riacho Doce, Jacintinho, Ponta Grosa, Petrópolis, Prado, Cruz das Almas, Chã da Jaqueira, Barro Duro, Jatiúca, Ipioca, Santos Dumont, Vergel do Lago, Benedito Bentes, Clima Bom, Poço, Ponta da Terra e Fernão Velho.
Para o sábado, as rondas da SMTT passarão pelo Canaã, Santa Lúcia, Jacintinho, Ponta Grossa, Prado, Santos Dumont, Vergel do Lago, Benedito Bentes, Jatiúca e Ponta da Terra. No domingo, as festividades juninas terão o apoio da SMTT na Ponta Grossa, Santos Dumont, Ponta da Terra, Vergel do Lago, Benedito Bentes, Santa Lúcia e Prado.
Últimas notícias

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas

Arcebispo de Maceió, Dom Beto, fala sobre a escolha do novo papa

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió

Sete envolvidos na morte de torcedor do CSA, não vão a julgamento decide STJ

Escritor Daniel Mastral havia revelado, em entrevista, profecia sobre novo Papa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
