Homem é acusado de tentativa de homicídio contra companheira após discussão
Um homem está sendo acusado de tentativa de homicídio a uma mulher em Igreja nova, no Baixo São Francisco, após discussão nesta quinta-feira (24). Ele tentou assassinar Maria Cristiane da Silva, 26 anos, com tiros de espingarda calibre 12.
Ele foi identificado apenas como 'Adriano do Itapicuru', e Maria Cristiane seria sua companheira. De acordo com informações, os dois estavam em uma residência, localizada no Centro de Igreja Nova, quando a discussão teve início.
Adriano teria disparado contra a companheira, e o tiro atingiu em um dos pés da vítima. Ela foi socorrida para o hospital e sem seguida transferida à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca e permanece em estado de observação.
Segundo informações da polícia, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Últimas notícias

Jovem arapiraquense radicada em SP lança livro com temática sobre relacionamento abusivo

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
