Maceió
Casal suspeito de assaltos e tráfico de drogas é detido por agentes da Oplit
24/06/2016 16h04
Um casal suspeito de cometer assaltos e ter ligações com o tráfico de drogas na parte baixa de Maceió foi detido em flagrante, no bairro do Jacintinho, por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) na tarde desta sexta-feira (24).
Washington Ferreira da Silva e Djennifer Brunner Xavier da Paixão, haviam abordado e roubado uma mulher em uma praça, localizada no bairro da Mangabeiras.
Segundo informações da coordenadora adjunta da Oplit, policial civil Luciene Araújo, ao cometer o assalto Washington, utilizava uma camisa caracterizada como de mototaxista, e dirigia a motocicleta placa MVJ 3187.
Durante a ação, os policiais apreenderam com a dupla o veículo, cinco aparelhos celulares e três pinos de cocaína.
Últimas notícias

CAPITAL
Ônibus da Seprev leva serviços essenciais ao Centro de Maceió nesta sexta-feira (17)
![[Vídeo] Câmeras flagram furto de motocicleta em rua movimentada do Farol](https://img.7segundos.com.br/h3K6Rf4jcexf8mXC18GqzV0AUFY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-14-162549.png)
Furto à Luz do Dia
[Vídeo] Câmeras flagram furto de motocicleta em rua movimentada do Farol

Busca por Identificação
Hospital de Emergência do Agreste tenta localizar familiares de paciente sem identificação

Incêndio Residencial
Incêndio atinge residência em condomínio fechado na Barra de São Miguel

Sertão
Polícia Civil apreende adolescente de 14 anos suspeito de furtos em Cacimbinhas

Acesso gratuito
Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

LOPES X BELTRÃO
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Fraude de R$ bi
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Alta periculosidade
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Operação
Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió

indicado ao oscar