Polícia prende homem que organizava festa ?Los Putons? no Benedito Bentes
Evento contava com a presença de menores e circulação livre de bebida alcoólica
O organizador de uma festa intitulada “Los Putons” foi detido na noite desse sábado (25), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O evento, que contava com a presença de menores e circulação livre de bebida alcoólica, acontecia na Chácara CTE Boa Esperança.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as atividades de fiscalização e autuação fazem parte da “Operação Sossego”, desencadeada em diversos pontos da capital e que tem como principal objetivo coibir a prática de delitos e combater a criminalidade.
Equipes da 1ª Vara Criminal da Infância e 28ª Vara da Infância e da Juventude autuaram Pierre Torres e o levou preso por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Asfixia. Ele foi encaminhado para prestar os devidos esclarecimentos ao 8º Distrito Policial, situado no mesmo bairro.
Ao todo, quatro menores foram flagrados ingerindo bebida alcoólica. Os outros que estavam no local, mas sem flagrantes, foram conduzidos ao Conselho Tutelar. Os demais foram levados para a unidade da Polícia Civil e aguardam os responsáveis para serem entregues.
A polícia também determinou que as pessoas que não estavam portando documento de identificação deixassem o recinto.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
