Polícia prende homem que organizava festa ?Los Putons? no Benedito Bentes
Evento contava com a presença de menores e circulação livre de bebida alcoólica
O organizador de uma festa intitulada “Los Putons” foi detido na noite desse sábado (25), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O evento, que contava com a presença de menores e circulação livre de bebida alcoólica, acontecia na Chácara CTE Boa Esperança.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as atividades de fiscalização e autuação fazem parte da “Operação Sossego”, desencadeada em diversos pontos da capital e que tem como principal objetivo coibir a prática de delitos e combater a criminalidade.
Equipes da 1ª Vara Criminal da Infância e 28ª Vara da Infância e da Juventude autuaram Pierre Torres e o levou preso por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Asfixia. Ele foi encaminhado para prestar os devidos esclarecimentos ao 8º Distrito Policial, situado no mesmo bairro.
Ao todo, quatro menores foram flagrados ingerindo bebida alcoólica. Os outros que estavam no local, mas sem flagrantes, foram conduzidos ao Conselho Tutelar. Os demais foram levados para a unidade da Polícia Civil e aguardam os responsáveis para serem entregues.
A polícia também determinou que as pessoas que não estavam portando documento de identificação deixassem o recinto.
Últimas notícias
Irmãs brasileiras ganham título de 'trio de irmãos mais longevo do mundo'
Governo anuncia construção de duas novas rodovias em Limoeiro de Anadia
Terremoto de magnitude 7,4 atinge o México, e EUA emitem aleta de tsunami
[Vídeo] Árbitro se emociona ao ser escalado para final da Copa
Vendaval e chuvas fortes: Alagoas entra em alerta climática até sábado (18)
Ex-PM vai à júri por homicídio duplamente qualificado contra Kleber Malaquias
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
