Em Maceió, ônibus terão programação especial entre os dias 27 e 29
Dia do Comércio e festividades juninas impulsionaram mudanças; usuários devem ficar atentos
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que, devido à celebração do Dia do Comerciário, na próxima segunda-feira (27), e do feriado de São Pedro, na quarta-feira (29), os ônibus urbanos terão uma programação especial visando o melhor atendimento aos passageiros.
O planejamento elaborado pelo corpo técnico da SMTT estabelece que na segunda, terça, véspera do feriado de São Pedro, e na quarta, os ônibus urbanos circulem pela capital alagoana com a programação típica dos sábados. A decisão foi tomada considerando dados operacionais sobre a demanda dos cidadãos em anos anteriores nesse mesmo período.
“As empresas foram autorizadas a aumentar a frota e o número de viagens, caso a população tenha essa necessidade ou reduzir a demanda, com exceção de linhas cujas frotas são compostas por até três veículos”, explica o assessor técnico da SMTT Silvio Sarmento.
Últimas notícias
Projeto de Lei em Alagoas propõe a criacão de banheiros e vestiários neutros exclusivos para pessoas trans e não binárias
Mais da metade do público prioritário ainda não se vacinou contra a Influenza em Alagoas
Polícia prende 4º suspeito de esquartejar homem no ‘Tribunal do Crime’ no Passo de Camaragibe
Pai e filho desaparecidos são encontrados mortos às margens do Rio São Francisco, em Delmiro Gouveia
Vítima de tentativa de feminicídio nunca registrou queixa contra o companheiro, afirma delegada
Homem é baleado nas nádegas ao sofrer tentativa de homicídio em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
