Hits de Cristiano Araújo ainda fazem sucesso nas rádios
A última sexta-feira (24) marcou um ano de falecimento de Cristiano Araújo, que foi um dos grandes expoentes da música sertaneja. Suas músicas tocavam bastante nas rádios do estilo em todo o país e suas apresentações na TV eram cada vez mais frequentes, até que um acidente de carro interrompeu a promissora carreira do jovem, que faleceu enquanto voltava de um show, em Goiânia.
Mas se engana quem pensa que os fãs se esqueceram do artista. Uma lista da Crowley que mede as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras mostra que desde o dia da morte do cantor, os sucessos de Cristiano Araújo foram executados quase 65 mil vezes em diversas estações.
As três músicas mais tocadas até hoje são ”Hoje Eu Tô Terrível” – que lidera o ranking, com 14.951 execuções, seguida por “Cê Que Sabe“, com 11.334, e “Maus Bocados“, com 8.609.
E não para por aí. A lista de sucessos do Cristiano Araújo segue com ”É Com Ela Que Estou” (8.033 execuções), “Caso Indefinido” (4.667), “Você Mudou” (3.580), “Balada Prime” (3.558), “Mente Pra Mim” (2.504), “Efeitos” (2.176) e “Traição A Queima Roupa” (1.666).
Além disso, a hashtag #1AnoSemCristiano lidera os Trending Topics brasileiros nesta sexta. De fato, o legado deixado pelo jovem cantor não será esquecido, se depender de seus fãs.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
