Hits de Cristiano Araújo ainda fazem sucesso nas rádios
A última sexta-feira (24) marcou um ano de falecimento de Cristiano Araújo, que foi um dos grandes expoentes da música sertaneja. Suas músicas tocavam bastante nas rádios do estilo em todo o país e suas apresentações na TV eram cada vez mais frequentes, até que um acidente de carro interrompeu a promissora carreira do jovem, que faleceu enquanto voltava de um show, em Goiânia.
Mas se engana quem pensa que os fãs se esqueceram do artista. Uma lista da Crowley que mede as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras mostra que desde o dia da morte do cantor, os sucessos de Cristiano Araújo foram executados quase 65 mil vezes em diversas estações.
As três músicas mais tocadas até hoje são ”Hoje Eu Tô Terrível” – que lidera o ranking, com 14.951 execuções, seguida por “Cê Que Sabe“, com 11.334, e “Maus Bocados“, com 8.609.
E não para por aí. A lista de sucessos do Cristiano Araújo segue com ”É Com Ela Que Estou” (8.033 execuções), “Caso Indefinido” (4.667), “Você Mudou” (3.580), “Balada Prime” (3.558), “Mente Pra Mim” (2.504), “Efeitos” (2.176) e “Traição A Queima Roupa” (1.666).
Além disso, a hashtag #1AnoSemCristiano lidera os Trending Topics brasileiros nesta sexta. De fato, o legado deixado pelo jovem cantor não será esquecido, se depender de seus fãs.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
