Hits de Cristiano Araújo ainda fazem sucesso nas rádios

A última sexta-feira (24) marcou um ano de falecimento de Cristiano Araújo, que foi um dos grandes expoentes da música sertaneja. Suas músicas tocavam bastante nas rádios do estilo em todo o país e suas apresentações na TV eram cada vez mais frequentes, até que um acidente de carro interrompeu a promissora carreira do jovem, que faleceu enquanto voltava de um show, em Goiânia.
Mas se engana quem pensa que os fãs se esqueceram do artista. Uma lista da Crowley que mede as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras mostra que desde o dia da morte do cantor, os sucessos de Cristiano Araújo foram executados quase 65 mil vezes em diversas estações.
As três músicas mais tocadas até hoje são ”Hoje Eu Tô Terrível” – que lidera o ranking, com 14.951 execuções, seguida por “Cê Que Sabe“, com 11.334, e “Maus Bocados“, com 8.609.
E não para por aí. A lista de sucessos do Cristiano Araújo segue com ”É Com Ela Que Estou” (8.033 execuções), “Caso Indefinido” (4.667), “Você Mudou” (3.580), “Balada Prime” (3.558), “Mente Pra Mim” (2.504), “Efeitos” (2.176) e “Traição A Queima Roupa” (1.666).
Além disso, a hashtag #1AnoSemCristiano lidera os Trending Topics brasileiros nesta sexta. De fato, o legado deixado pelo jovem cantor não será esquecido, se depender de seus fãs.
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira ambulâncias do Samu para Atalaia e São Sebastião

Deputado Fabio Costa fortalece investigações e emplaca medidas de inclusão em projetos na Câmara

Filho de ambulante e diarista, médico viraliza com vídeo de formatura no Amapá

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
