PRTB confirma pré-candidatura a prefeito em Palmeira dos Índios
O PRTB deve entrar na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios em 2016. A aposta da legenda na Terra dos Xucurus é o técnico agrícola e ex-conselheiro tutelar Flávio Targino que, segundo o presidente da legenda, Adeilson Bezerra, entra no processo com grandes chances de vencer o pleito.
“A escolha do Flávio como pré-candidato a prefeito se deu pelo seu desempenho. Ele não tem sequer um carro e mesmo assim desponta como um dos favoritos no município”, disse Bezerra.
Com a chegada de Flávio Targino, o processo político de palmeira dos Índios passa a ter quatro pré-candidaturas. O vereador Júlio César (PSB), Rodrigo Gaia (PSDB) e Verônica Medeiros (PMDB), tendo o apoio do atual prefeito, James Ribeiro.
Targino afirmou que o PRTB já conta com, pelo menos, 40 pré-candidatos a vereador e faz questão de lembrar que sua vida em Palmeira sempre foi voltada para a questão social. “O meu pai foi três vezes vereador e o meu tio Vicente Targino foi vereador cinco vezes”. Uma das minhas prioridades será cuidar de oferecer melhor qualidade de vida para a população. Nos últimos governos isso não foi feito”, disse Targino que foi candidato a vereador em 2012, sem êxito.
Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) a cidade de Palmeira dos Índios tem 49 mil 350 eleitores aptos a votar na eleição deste ano.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
