Moradores reclamam da falta de infraestrutura e ruas cheias de mato
Desde março deste ano que os moradores do bairro Nova Esperança, em Arapiraca, esperam para ter as ruas calçadas. Mas, até agora a realidade é outra.
Ruas no barro, cheias de mato, esgoto que escorre livremente. Segundo o morador Osmar Frazão da Silva, que mora na Rua Pedro Amâncio Vital, a prefeitura informou aos moradores que as obras iniciariam em 5 de março.
"Já denunciamos essa situação em todas as rádios da cidade, mas até agora nada foi resolvido e vivemos nestas condições aqui", disse Osmar Frazão.
Serviços paleativos
De acordo com o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Valdeir Galindo, a prefeitura já iniciou serviços paleativos nas ruas do bairro Nova Esperança, passando a patrol para retirar os buracos das ruas.
"Demos uma parada nos serviços devido às chuvas para não provocar lamaceiro e a situação ficar ainda pior, mas assim que der uma estiagem retomaremos os serviços no bairro", afirmou Valdeir Galindo.
A foto abaixo, enviada ao 7 Segundos mostra que a rua recebeu serviços de máquina e o piso da rua está compactado. Mesmo com a presença de matos e esgoto nesta rua.

Últimas notícias
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
