Quadrilha especializada em assaltos a residências é presa em operação conjunta
Três homens, uma mulher e um adolescente de 16 anos foram detidos nesta quarta-feira (29), no complexo do Benedito Bentes, em uma ação conjunta liderada pelo delegado Acácio Junior e pelo Batalhão de Radiopatrulha. Todos são apontados como suspeitos de participarem de uma quadrilha de roubos a residências na parte alta de Maceió. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido.
Foram detidos Alan Felix Ferreira da Silva, 28, Thiago dos Santos Nascimento , 22, Arlison Luan Valdevino da Silva, 19, Mercia Gabriela Alves dos Santos, 35, e o menor J.K.L.S., 16.
Segundo a assessoria da Secretária de Segurança Pública (SSP) entre as ações confirmadas com atuação do grupo estão ocorrências no Eustáquio Gomes, Jardim Petropolis 2 e também no Benedito Bentes onde, na semana passada, eles teriam invadido uma casa no conjunto Moacir Andrade e feito a familia refém.
As buscas, segundo o delegado Acácio Júnior, iniciaram na segunda-feira (27). "Hoje numa ação com a Radiopatrulha eles foram pegos. O grupo estava fazendo arrastões em residências", afirma o delegado.
Os cinco foram levados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic)para que as autuações fossem agilizadas.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
