Sertão
PC prende na Bahia acusado de matar filho e enteada no Sertão alagoano
30/06/2016 14h02
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ªDRP), comandados pelo chefe de operações Carlos Ângelo, prenderam na tarde desta quinta-feira (30), Adronaldo Felix da Silva, de 32 anos, que assassinou o próprio filho e a enteada.
Ele é acusado de executar as crianças Yasmim Vitória dos Santos Siqueira, de 03 anos, e Gabriel Matias Alves, 08 anos, em 26 de junho de 2011.
Adronaldo foi localizado e detido no município de Dias Dá Vila no Estado da Bahia. Segundo informações de Carlos Ângelo, ele estava utilizando uma identidade falsificada.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante , titular da 1ªDRP, o acusado será conduzido a delegacia regional, onde ficará a disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias

Nova maneira de comemorar
Em Maceió, Palato aposta em experiências com significado para o Dia das Mães

ESPORTES
Policial civil alagoano conquista 4º lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro

Investigação
Ministério Público investiga situação da drenagem urbana em Maceió

SUSTO!
Militar do Corpo de Bombeiros é mordida por cachorro de rua na BR-316

POLÍTICA
Leonardo Dias cobra celeridade na realização de cirurgias cardíacas em Alagoas

São Miguel dos Campos
Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado