Adolescente tem perna amputada ao tentar chutar trem em movimento
Um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade revelada, perdeu a perna ao tentar chutar um trem em movimento. O acidente foi registrado na última quarta-feira (29) na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.
A vítima contou à equipe do Corpo de Bombeiros Militar que atendeu a ocorrência que o trem demorou muito para passar no local.
Com raiva, o adolescente tentou chutar o veículo, mas acabou tendo sua perna enroscada e arrancada.
O incidente aconteceu em um local onde não passam carros e pelo qual também não deveria haver trânsito de pedestres. Funcionários da concessionária que administra a linha férrea perceberam a situação e acionaram o socorro.
O jovem foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Ponta Grossa.
A empresa responsável pelos trilhos informou que lamenta o ocorrido, mas reforça que é proibida a circulação de pessoas em áreas operacionais da ferrovia.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
