Governo entrega dois sistemas de abastecimento no Sertão neste sábado (2)
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) entrega neste sábado, a partir das 10h, dois sistemas simplificados de abastecimento de água no município de Cacimbinhas, localizado no Sertão alagoano.
Durante o ato de entrega, o secretário de Estado dos Recursos Hídricos, Alexandre Ayres, vai representar o governador Renan Filho.
De acordo com Alexandre, os sistemas estão sendo implantados na região do semiárido por intermédio do Programa Água Para Todos, do Ministério da Integração Nacional, e conta com a contrapartida do Governo de Alagoas.
Foi justamente no município de Cacimbinhas que o Governo do Estado assinou a ordem de serviço em setembro de 2015 para que os sistemas de abastecimento de água fossem construídos. A inauguração deste sábado será no povoado Gravatá e Lagoa das Várzeas.
Em Gravatá, 48 famílias serão beneficiadas com água encanada em suas residências, enquanto que em Lagoa das Várzeas, 57 famílias estarão contempladas com os investimentos captados pela Semarh junto ao Governo Federal.
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
