Invasão a residência termina com um morador morto e outros dois feridos
Durante uma invasão a residência registrada na madrugada desta segunda-feira (4) no loteamento Parque do Futuro, em Teotônio Vilela, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, criminosos invadiram o imóvel e em seguida efetuaram vários disparos contra um dos moradores, identificado até o momento apenas como "Dal".
A esposa da vítima fatal e uma terceira pessoa, ambas sem identificação até o momento, também foram atingidas por disparos de arma de fogo.
A mulher foi socorrida por populares e levada para um hospital da cidade. A outra vítima, que estava mais debilitada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a hipótese de latrocínio está sendo descartada pela Polícia Civil, pois nenhum pertence pessoal foi levado.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
