Arapiraca
Casal paralisa Sistema de Abastecimento Coletivo do Agreste por 72h
04/07/2016 14h02
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai paralisar parcialmente as atividades do Sistema Antigo do Agreste nesta terça-feira (5). A interrupção é para que a empresa realize melhorias nas adutoras de água tratada e na estação de tratamento desse sistema.
A paralisação vai durar 72 horas, terminando na sexta-feira (7). -Durante esse período, ficará prejudicado o abastecimento da parte baixa de Arapiraca e dos municípios de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho d’Água Grande e São Brás.
Já os bairros da parte alta de Arapiraca e as cidades de Craíbas, Coité do Noia e Igaci não terão o fornecimento de água afetado, tendo em vista que são atendidos pelo novo sistema adutor do Agreste.
Últimas notícias
Prepara jovem
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
condenou
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
mais segurança
Capacitação dos novos guardas municipais da prefeitura de Matriz do Camaragibe reforça o cuidado com a nossa população
festas de fim de ano
Como fazer as melhores compras nas datas comemorativas
monitorado
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Batalha
não foi localizado
Polícia Civil reforça divulgação de imagens de suspeito de furto em supermercado de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
