Menor com mais de 14 passagens pela polícia é apreendido novamente por tráfico de drogas
Um adolescente, 17 anos, acusado de tráfico drogas foi apreendido novamente nesta segunda-feira (4), após contabilizar mais de 14 passagens pela polícia, em Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco. Desta vez, ele estava em companhia de um jovem, 18 anos, suspeito de praticar o mesmo crime, além de corrupção de menores.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) estava em ronda, quando suspeitou da atitude do menor e do jovem, identificado como Rodrigo Matias dos Santos.
Os suspeitos tentaram fugir e despistar uma mochila amarela no telhado de uma residência, mas os militares obrigaram Rodrigo Matias a subir para recolher a bolsa.
Durante a revista, a polícia encontrou bombinhas de maconha prontas para serem comercializadas.
O menor já tem mais 14 passagens pela polícia e responde por diversos crimes, tais como, aqueles análogos ao tráfico de drogas, roubo, furto e outros.
O adolescente foi apreendido e Rodrigo Matias preso. Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
