Bandidos invadem fazenda e roubam 60 toneladas de feijão
Cinco homens armados invadiram uma fazenda na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, e roubaram 1.000 sacas de feijão, o equivalente a 60 toneladas do grão. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta da 5h de sábado (2), na Fazenda São João 2, localizada no Anel da Soja.
Ainda de acordo com a PM, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cerrado) foi acionada pelo proprietário da fazenda quando ele percebeu que a propriedade havia sido invadida. Os bandidos renderam o encarregado e a esposa dele e utilizaram três caminhonetes para levar o produto do roubo.
De acordo com a polícia, foram roubados ainda um veículo Fiat Strada prata, duas TVs, uma motosserra, cinco máquinas de solda, duas furadeiras e duas lixadeiras, além de uma quantia de R$ 500. A polícia realizou buscas no local, mas até o momento ninguém foi preso.
Últimas notícias
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
