Eleições 2016

Presidente de partido pede Escola em tempo integral para bairro Primavera

Por por Paulo Marcello Tavares 06/07/2016 17h05
Presidente de partido pede Escola em tempo integral para bairro Primavera

O presidente do diretório municipal do PSC de Arapiraca, Carlos André (o poeta) solicitou o apoio do deputado estadual Severino Pessoa (PSC) em prol da comunidade do bairro Primavera.

Segundo Carlos, que também é professor e pré-candidato a vereador, o bairro Primavera, um dos mais populosos de Arapiraca, carece de uma escola estadual com regime em tempo integral. De acordo com ele, esta escola também atenderia aos bairros circunvizinhos como São Luiz 2, João Paulo II e Cacimbas.

“Este é o regime de ensino que tem tudo para mudar o futuro dos jovens da cidade e a Primavera não pode ficar de fora deste modelo que está sendo incorporado em várias unidades educacionais. Conto com o apoio do deputado Pessoa para viabilizar essa conquista para ajudar a preparar a juventude para o mercado de trabalho e para a vida”, disse Carlos André.

No encontro com o parlamentar, esta semana, o professor também solicitou que o deputado viabilize meios para construir uma Unidade de pronto Atendimento (UPA) também no mesmo bairro.