Aprovados em concurso público protestam pela convocação
Os aprovados no último concurso público realizado em 2015 na cidade de São Sebastião, na Região Agreste do Estado, cobram convocações, uma vez que o certame foi homologado em 9 de março de 2016 e até agora não houve nenhuma posição da gestão municipal. Eles denunciam ainda que existem muitos servidores contratados ocupando as vagas que seriam dos aprovados.
Uma comissão, que representa todos os aprovados no certame do ano passado, reuniu-se no foro da cidade, na manhã desta quinta-feira (07) com os representantes do Ministério Público (MP) e da Defensoria Pública para reivindicar as convocações e ouvir o posicionamento da prefeitura.
Durante a reunião o procurador do município, Alexandre Ferreira de Lima, se pronunciou comprometendo-se que o município irá convocar os aprovados no concurso até a próxima segunda-feira, dia 11 de julho.
Os aprovados esperam o cumprimento formado pelo Procurador do Município.
Últimas notícias
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Delegado Leonam denuncia caso de zoofilia contra jumenta em Pão de Açúcar
Adolescente empina moto e provoca acidente com feridos em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
