Polícia prende em flagrante acusado de realizar arrastão em residência

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam, em flagrante nessa quinta-feira (07), Willams Costa Pereira, de 20 anos, acusado de roubar uma residência, no bairro Chã da Jaqueira, na parte alta em Maceio.
O acusado foi detido no bairro Ouricuri conduzindo o veículo Fox, de placa NMO 3392. Na ação, após a Oplit o avistar e realizar abordagens e investigações, foi constatado através da Delegacia Interativa, da Polícia Civil, que o automóvel havia sido roubado no dia anterior, quarta-feira (06).
Segundo a policial civil Luciene Araújo, coordenadora adjunta da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Willams ao ser autuado, confessou que assaltou a mão armada a residência, juntamente com um comparsa, e subtraíram do local, o automóvel, televisores, notebook e celulares.
“A ação foi deflagrada rapidamente, quando as vítimas do roubo ainda estavam na Central de Flagrantes, para registrar o Boletim de Ocorrência, e reconheceram Willams como sendo um dos infratores que perpetraram o ato delituoso. Gostaria de salientar que ele estava respondendo em liberdade pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, que já haviam cometidos por ele anteriormente”, disse Luciene.
As testemunhas, do assalto cometido pelo preso e o comparsa, relataram ao delegado plantonista que ficaram sob a mira de uma arma durante o arrastão que foi cometido por eles. Elas disseram ainda que após o roubo eles evadiram com carro roubado e empreenderam fuga, tomando destino ignorado. Foi quando imediatamente a Oplit deflagrou a operação e prendeu Willams, que foi conduzido a Central de Flagrantes, onde permanece detido a disposição da Justiça.
Durante a ação, os agentes recuperaram o automóvel, e o celular das vítimas.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
