Matrículas do fluxo normal começam na próxima segunda-feira
A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) informa que as matrículas dos estudantes do fluxo normal serão realizadas de segunda-feira (11) à quarta-feira (13), somente online, no sistema acadêmico, por meio do link: http://academico.uneal.edu.br/portal, em todos os campi da instituição.
As orientações para realizar o procedimento estão disponíveis em tutorial que pode ser acessado a partir de qualquer equipamento eletrônico com internet. http://www.uneal.edu.br/
Qualquer dúvida sobre o procedimento de matrícula poderá ser esclarecida com o secretário ou coordenador do curso ao qual o usuário está vinculado. Para recuperar a senha, basta clicar no botão “Esqueci a senha” e o sistema enviará automaticamente um link para o e-mail cadastrado.
Por questão de segurança, é importante atualizar os dados e modificar a senha quando acessar o sistema. Para isso, clique em Perfil faça as alterações necessárias.
Durante o período de matrículas, a comunidade acadêmica será assistida pelo Centro de Pesquisa e Suporte em Tecnologia (CETEC), Núcleo de Tecnologia (NUTEC) e pelos técnicos da Solis, empresa especializada em informatização universitária.
Últimas notícias
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
