Criminosos invadem residência, sequestram morador e em seguida abandonam veículo
Uma família de Craíbas viveu momentos dignos de filme de terror na noite desse domingo (10). Quatro criminosos fortemente armados invadiram a residência onde a família mora, no centro de Craíbas e em seguida anunciou o assalto.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atendeu a ocorrência, os criminosos levaram um relógio, uma corrente banhada a ouro, uma carteira contendo documentos pessoais e dinheiro.
Para fugir, a quadrilha utilizou o carro da família, um Chevrolet S10, de cor prata, e levou um dos membros, um senhor de 38 anos.
Algumas horas depois, o GPM de Girau do Ponciano recebeu informações de que um veículo foi abandonado em um povoado conhecido como Canafístula de Baixo.
Ao chegar no local, a vítima do sequestro e o veículo roubado estavam no local informado. Ele relatou a polícia que durante a fuga, os criminosos realizaram vários assaltos a transeuntes até que colidiram o carro contra estacas.
Últimas notícias
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
