Criminosos invadem residência, sequestram morador e em seguida abandonam veículo

Uma família de Craíbas viveu momentos dignos de filme de terror na noite desse domingo (10). Quatro criminosos fortemente armados invadiram a residência onde a família mora, no centro de Craíbas e em seguida anunciou o assalto.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atendeu a ocorrência, os criminosos levaram um relógio, uma corrente banhada a ouro, uma carteira contendo documentos pessoais e dinheiro.
Para fugir, a quadrilha utilizou o carro da família, um Chevrolet S10, de cor prata, e levou um dos membros, um senhor de 38 anos.
Algumas horas depois, o GPM de Girau do Ponciano recebeu informações de que um veículo foi abandonado em um povoado conhecido como Canafístula de Baixo.
Ao chegar no local, a vítima do sequestro e o veículo roubado estavam no local informado. Ele relatou a polícia que durante a fuga, os criminosos realizaram vários assaltos a transeuntes até que colidiram o carro contra estacas.
Últimas notícias

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Centro de Convenções de Arapiraca deve impulsionar o turismo de negócios e eventos na região

Após troca de tiros, homem com tornozeleira eletrônica é preso na Barra de Santo Antônio

Homem é detido por populares após invadir casa para furtar bicicleta, em Maceió
Homem é preso em Arapiraca vendendo cocaína e maconha e justifica dizendo estar desempregado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
